segunda-feira, 4 de abril de 2011

A hora da Amazona



David E. Kelley (produtor de Chicago Hope, The Practice, Boston Public e Ally McBeal) é o responsável por uma das séries mais esperadas da nova safra: Wonder Woman. Sim, depois de vários anos a Mulher-Maravilha voltará a ter uma série de TV.

Estrelada por Lynda Carter, a primeira versão da série foi ao ar nos anos 70, transformando a modelo / atriz em simbolo sexual para uma época. Com bons roteiros e arte / efeitos visuais pseudo-tosqueira, fez muito sucesso entre os jovens da geração.


Como tem se tornado cada vez mais corriqueiro no entretenimento estadunidense, o remake procura aproveitar a onda de super heróis no cinema. A DC assistiu nos últimos anos a Marvel navegar nos mares cinematográficos com bons ventos e tem buscado se recuperar. Batman, Lanterna Verde, Superman e, agora, a Mulher-Maravilha.

Gosto da série antiga, possuindo as temporadas em DVD, e a notícia me deixou curioso. Como tudo que envolve a amazona de Temiscera era sempre desmentido na sequência, esperei por mais confirmações. Quando começaram a surgir nomes de pessoas envolvidas, o projeto demonstrou ser real.

A nova intérprete é Adrianne Palicki. A bela atriz, pelo menos fisicamente, se encaixa no perfil da heroína. Mas sua primeira foto já ocasionou a primeira polêmica entre os fãs. Tudo por conta de um uniforme com mudanças (já esperado), mas que estavam afastando-se da mística da Mulher-Maravilha.


Os fãs, como sempre, se manifestaram. E conseguiram atingir os ouvidos certos. Novas imagens, já das filmagens, trouxeram um novo desenho do uniforme, muito melhor. Por enquanto só fotos. Mas fique de olho na Liga. Assim que surgir um trailer, todos poderão conferir aqui.


Fique por enquanto com um pequeno clipe da antiga série, muito legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário