A premissa é simples: seu personagem está "grafitando" um vagão de trem quando é surpreendido por um guarda em ronda e seu fiel cãozinho. Sem conseguir explicar o objetivo artístico para o oficial da lei e seu raivoso animal de estimação, ele foge em desabalada carreira, sobre os trilhos, correndo o risco de trombar com alguma composição - parada ou em movimento.
Os belos gráficos impressionam, emulando cidades ao redor do mundo e usando de características ambientais/pontos turísticos para ajudar na imersão. No momento o jogo ocorre em Vancouver, mas já passou por Miami, Paris e Londres, entre outros.
Ao coletar as moedas espalhadas pelo cenário você vai cumprindo missões que possibilitam comprar power-ups e novas skins. A variedade das missões fazem com que o jogo não fique cansativo nem (muito) repetitivo.
A jogabilidade é simples e viciante. Os controles respondem bem aos toques na tela (joguei na versão para iOS) e, conforme a velocidade aumenta, a tensão é sentida nas pontas dos dedos. A trilha sonora é bem animada e os efeitos sonoros que acompanham as diversas movimentações possíveis (saltar sobre os vagões ou sobre os cavaletes, escorregar por baixo de algum obstáculo ou mesmo bater de frente com um trem) tornam a experiência mais divertida.
Alguns itens que aparecem na tela podem fazer com que o personagem salte mais alto ou mesmo voe sobre todos os obstáculos, e cada nova cidade possui um item específico que pode ser coletado aos montes, oferecendo maior pontuação. A competição é contra você mesmo e o seu último resultado é o objetivo a ser batido.
Aventure-se por esse ótimo jogo! Ocupe seu tempo ocioso e ajude o grafiteiro na sua cruzada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário