segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globes 2014


E aí galera, curtiram a cobertura da LdP na nossa página do Face?

E os seus favoritos? Venceram?

É impossível agradar a todos e, convenhamos, ali estão os que se saíram melhor no ano anterior. Eu sei que sempre falta algum aqui e ali, mas, de forma geral, a maioria que é indicada se sustenta em sua categoria. Ainda assim, existem algumas situações que me soam controversas...

Como o melhor diretor não dirigiu o melhor filme? Seria culpa do restante da produção o fato do prêmio ir parar nas mãos de outro?

E os fatos reais, interferem nos resultados? É bem verdade que foi muito alardeado o fato de a maioria dos grandes concorrentes serem baseados em fatos reais, mas, ainda assim, será que os juízos de valores que as pessoas possam ter com relação a um ou outro personagem real podem influenciar nas escolhas?

E os prêmios da TV? Esse sim é um terreno bem arenoso. É uma gama tão grande de opções que nos pegamos diminuindo a vitória de um pelo simples fato desta impossibilitar a vitória do nosso favorito. House of Cards é estupenda, mas Breaking Bad merecia o prêmio pelo fechamento com chave de ouro que teve. Sim, essa é a minha verdade, mas e tudo que House of Cards fez sendo oriunda do NetFlix, também não implicava em merecimento ao prêmio?

Cate Blanchett, Amy Adams, Jennifer Lawrence (!!!), Leo DiCaprio, Matthew McGonaughey, Jon Voight, todos ótimos atores. Os filmes? Nem todos chegaram ao Brasil ainda, mas parecem ser interessantes. Sheldon não ganhou? Ok, talvez já o tratem como 'hors concours' e não votem mais, rs. E os minions, não conseguiram vencer o gelo da Disney? Ok, isso não quer dizer que Meu Malvado Favorito 2 não seja uma boa animação. Sorte nossa que podemos acompanhar a todos esses e mais Bryan Cranston, Jared Leto, Robin Wright, Alfonso Cuaron, etc, etc, etc, etc.

Enfim, clique aqui e confira todos os vencedores. Comente o que achou e quais foram as suas 'injustiças'. Muitos desses atores/atrizes devem figurar logo logo em algum post por aqui ou no nosso podcast. Não deixem de acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário