É notório a falta de oficializações da Warner e Fox, e quando o fazem podem até nos surpreender, se as informações já não tiverem vazado anteriormente. Ainda não foi dessa vez que a Fox oficializou o elenco do reboot de "Quarteto Fantástico", franquia que ela muito preza e da qual teve de entrar num acordo com a Marvel pra não perder os direitos, que incluiu a devolução dos direitos de homem sem medo Demolidor. Mas devido a vazamentos em cima de vazamentos, a imprensa está tratando como oficial a recente lista de elenco da família superpoderosa.
Aparentemente, esqueça os dois filmes anteriores porque o diretor
O Sr. Fantástico |
A Mulher Invisível |
Sai a divertida Jessica Alba, e entra a séria e muitas vezes fria Kate Mara ("American Horror Story", "Atirador" e "House of Cards") como a Mulher Invisível Sue Storm. Sai o fanfarrão e agora primeiro vingador Chris Evans, e entra o elogiado ator Michael B. Jordan ("Fruitvale Station: A Última Parada") que já trabalhou com Trank em "Poder Sem Limites", como o Tocha Humana Johnny Storm. Sai o inglês Ioan Gruffudd e entra o novo queridinho dos independentes Miles Teller ("Footloose", "Projeto X: Uma Festa Fora de Controle", "The Spectacular Now", "Finalmente 18" e será visto em "Divergente" e "Whiplash") como o Sr. Fantástico Reed Richards. E finalmente sai o grandalhão Michael Chiklis e entra Jamie Bell ("Billy Elliot", "As Aventuras de Tintim" e "Ninfomaníaca") como Ben Grimm, o Coisa.
O que chama a atenção é a nova concepção desta família, com
O Tocha Humana |
O gigantesco atraso na produção do filme, ocorrido devido a desacordos em relação ao roteiro, fez com que o nome de Michael B. Jordan estivesse envolvido desde maio, e os nomes de Kate Mara e Miles Teller desde outubro. O nome de Jamie Bell foi a surpresa, já que nas últimas semanas Josh Gad ("Frozen", e a peça "The Book of Mormon") é quem estava atrelado ao personagem. Porém, todo o atraso ainda pode mudar algum dos nomes, já que Teller estaria interessado em viver Dan Aykroyd na cinebiografia de John Belushi, e as gravações poderiam conflitar.
O nome de Bell também chama a atenção pra possibilidade do
O Coisa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário